MARATONA CMI: BRASÍLIA e MATO GROSSO

Slider

Em mais uma maratona de trabalho em prol da CMI e de suas confederadas, o Secretário-Executivo da Confederação, Geraldo Macedo, esteve presente em Brasília, capital do Brasil, no dia 10 de fevereiro de 2023, quando ocorreu, pela parte da manhã, uma Conferência de Grão-Mestres da CMSB – Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, que reúne as 27 Grandes Lojas regulares brasileiras.

De noite, o Irmão Geraldo participou da Assembleia Geral da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, em comemoração aos seus 60 anos. Em seguida, atendeu ao banquete celebrativo, durante o qual foi condecorado com a comenda Demerval Cordeiro, considerada uma das mais altas honrarias concedidas por aquela Grande Loja.

Já no dia seguite, 11 de fevereiro de 2023, nosso Secretário-Executivo estava em Cuiabá, atendendo ao convite do Grande Oriente do Estado do Mato Grosso, que realizou uma solenidade de abertura oficial de seu ano maçônico. O evento, que teve mais de 450 irmãos participantes, contou com palestra do Irmão Geraldo sobre a CMI.

Parabenizamos os Grão-Mestres Armando Assumpção (GLMDF) e Gelson Menegatti Filho (GOEMT) pelos trabalhos desenvolvidos, que engrandecem não apenas as suas potências, mas toda a maçonaria brasileira e interamericana.