Mais uma maratona de final de semana em prol da CMI e de suas Confederadas! Desta vez, o destino foi Porto Rico.
Durante o dia da última sexta-feira, 11/11/22, o Secretário-Executivo da CMI, Geraldo Macedo, participou da Assembleia da Zona 2 da CMI, que reúne as Grandes Lojas de Cuba, Haiti, Porto Rico, República Dominicana e “Nacional Francesa”. E no final da tarde, ocorreu uma Assembleia da Gran Logia Soberana de Puerto Rico, anfitriã do evento, quando a CMI foi homenageada pelos seus 75 anos.
Já no sábado, 12/11/22, ocorreu mais um Seminário de Integração da CMI, que contou com doze conferencistas, que abordaram diversos temas maçônicos do interesse de todos os irmãos presentes. O evento foi encerrado com um jantar de confraternização.
Parabenizamos o Irmão Aníbal Rosario Meléndez, Grão-Mestre da Gran Logia Soberana de Puerto Rico, pela organização dos eventos; e agradecemos a todos os irmãos daquela jurisdição pela hospitalidade e participação.