MARATONA CMI: REPÚBLICA DOMINICANA e MARANHÃO

Slider

A Secretaria Geral Permanente da CMI continua a todo vapor em seu compromisso de atuar junto às Grandes Lojas e Grandes Orientes confederados, sobre o tripé de Comunicação, Colaboração e Participação, como preconiza seu estatuto. E na semana passada, deu mais provas disso!

O Secretário-Executivo da CMI, Geraldo Macedo, esteve presente na República Dominicana, cumprindo uma agenda de compromissos. No domingo, 06/11/22, esteve às 10h na Loja “Perseverancia” #13, na cidade de Moca; às 13h, esteve na Loja “Restauración” #33, na cidade de Puerto Plata; e às 18h, esteve na Loja “Nuevo Mundo” #06, na cidade de Santiago. Já nos dias 07 e 08/11/22, participou de eventos no Gran Templo Nacional, na cidade de Santo Domingo.

Em cada oportunidade, o Secretário-Executivo apresentou aos irmãos presentes nossa confederação, sua rica história e importante papel de integração da Maçonaria dos diferentes países que a compõem.

E na noite do dia 09/11/22, o Irmão Geraldo Macedo foi o palestrante convidado para o 4º Seminário de Educação Maçônica, tendo ministrado palestra sobre a CMI, seus programas, projetos e eventos.

Agradecemos a todos os irmãos que têm nos recebido, ouvido e dialogado, a bem da Maçonaria Universal em geral e de seus Orientes em particular.