MARATONA CMI: Uruguai, Argentina e Espírito Santo

Slider

Em mais uma semana de muito trabalho em prol da Maçonaria em geral e da Confederación Masónica Interamericana em particular, nosso Secretário-Executivo, Geraldo Macedo, esteve presente em Montevideo, capital do Uruguai, no dia 21/09, tendo sido recepcionado na Gran Logia del Uruguay por seu Grão-Mestre, Mario Pera. Perante um templo cheio, o Irmão Geraldo proferiu palestra acerca dos projetos e programas da CMI.

Então, no dia seguinte, 22/09, o Secretário-Executivo seguiu para Buenos Aires, capital da Argentina e onde se encontra a sede da Gran Logia de Argentina. Recebido pelo Grão-Mestre, Pablo Lázaro, acompanhado de comitiva, o Irmão Geraldo Macedo teve a oportunidade de ministrar outra palestra às lideranças maçônicas argentinas.

E já no dia 23/09, o Secretário-Executivo estava em Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, no Brasil, para representar a CMI na posse do novo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Espírito Santo, Valdir Massucatti.

Três países em três dias sob uma mesma bandeira: a da integração da Maçonaria interamericana, sem preconceito de fronteiras.