MARATONA CMI: MATO GROSSO e PARÁ

Slider

A semana do dia 20 de agosto sempre é uma semana repleta de eventos maçônicos no Brasil, visto ser o Dia do Maçom, data presente nos calendários oficiais dos principais municípios e de quase todos os estados brasileiros, e sempre observado pelas potências maçônicas do país.

Neste ano de 2022 não poderia ser diferente. Nos dias 15, 16 e 18/08, o Secretário-Executivo da CMI, Geraldo Macedo, participou das solenidades de três potências do estado do Mato Grosso: GOB-MT (Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso), GOEMT (Grande Oriente do Estado de Mato Grosso) e GLEMT (Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso).

Então, no dia 19/08, o Irmão Geraldo Macedo esteve em Belém, Estado do Pará, ministrando palestra aos irmãos da GLEPA – Grande Loja Maçônica do Estado do Pará.

Assim, foram quatro potências integrantes da CMI visitadas em um intervalo de cinco dias, mantendo o compromisso desta gestão de reduzir distâncias, estreitando laços e promovendo uma CMI participativa e colaboradora em prol de suas confederadas.