MARATONA CMI: GUADALAJARA e CHIHUAHUA – MÉXICO

Slider

A CMI se fez presente mais uma vez no México, representada pelo seu Secretário-Executivo, Irmão Geraldo Macedo, acompanhado do Diretor Geral da Secretaria Geral Permanente, Irmão Rubens Franz, para a realização de dois Seminários de Integração da CMI.  

A primeira parada foi em Guadalajara, capital do estado de Jalisco, no dia 02 de julho. Recepcionados pelo Grão-Mestre da Gran Logia Occidental Mexicana, Irmão Fernando Valenzuela, o Seminário sediado por esta Grande Loja contou com a presença de seis Grão-Mestres mexicanos, acompanhados de suas comitivas.

No dia seguinte, 03 de julho, os irmãos Geraldo Macedo e Rubens Franz já estavam em Chihuahua, para a realização do Seminário de Integração sediado pela Gran Logia “Cosmos” del Estado de Chihuahua, presidida pelo Grão-Mestre Marcos Delgado Ríos. O evento foi atendido por 12 Grão-Mestres mexicanos e quase quatrocentos irmãos. Na ocasião, o Secretário-Executivo da CMI, Irmão Geraldo, recebeu o título de membro honorário da Gran Logia “Cosmos” del Estado de Chihuahua.

A CMI agradece ambas as Grandes Lojas pela organização dos eventos, bem como a todas aquelas que atenderam o convite, pela oportunidade proporcionada de apresentação dos diversos programas e projetos que têm sido desenvolvidos no âmbito da CMI, bem como do profícuo diálogo sobre as realidades e anseios do povo maçônico mexicano.