CMI presente nos 50 anos da Gran Logia de los Andes

Slider

Na última sexta-feira, 13/05/22, o Secretário-Executivo da CMI, Geraldo Macedo esteve acompanhado do Diretor Geral da Secretaria Geral Permanente da CMI, Rubens Franz, participando dos eventos comemorativos dos 50 anos da Gran Logia de los Andes, em Bucaramanga, Colômbia.

O evento teve início com uma reunião dos Grão-Mestres presentes para discussão de objetivos e metas para o planejamento estratégico da CMI rumo aos 80 anos. Além do Grão-Mestre anfitrião, David Sus Espinoza, o evento contou com a presença dos seguintes Grão-Mestres: Nelson Fernando Gutiérrez Correa, da Gran Logia de Colombia con sede en Bogotá; Pantaleón Farelo Palacín, da Gran Logia “Benjamin Herrera” con sede en Santa Marta; Líctor Enrique Reyna Escudero, da Gran Logia de Panamá; Enrique López Munárriz, da  Gran Logia Nacional de Colombia con sede en Barranquilla; Hember Ricardo Rojas Espinosa, da Gran Logia Occidental de Colombia; Héctor Vanegas y Cortázar, da Gran Logia del Ecuador; e José Gergorio Sardelli Bravo, da Gran Logia de la Venezuela e Presidente da Zona 4 da CMI.

Já no sábado, 14/05/22, ocorreu durante o dia o Encontro de Aprendizes, Companheiros e Mestres, em formato de palestras, dentre elas uma do Secretário-Executivo, Irmão Geraldo, intitulada “Conhecendo a CMI”. E de noite, houve uma cerimônia ritualística alusiva aos 50 anos da Gran Logia de los Andes.

Foi um final de semana repleto de trabalho baseado em Comunicação, Colaboração e Participação, os três pilares de sustentação de nossa Confederação e de conexão entre nossas confederadas. A CMI parabeniza todos os envolvidos, em especial os membros da Gran Logia de los Andes, excelentes anfitriões, pelas Bodas de Ouro da Potência.