CMI na posse do novo Grão-Mestre do Paraguai

Slider

Na última sexta-feira, dia 11 de março de 2022, o Secretário-Executivo da CMI, Geraldo Macedo, se fez presente em Assunción, capital do Paraguai. Recepcionado pelo Irmão e Prefeito daquela capital, Óscar “Nenecho” Rodríguez, recebeu deste o título de Visitante Ilustre da cidade.

No sábado, dia 12/03/22, o Irmão Geraldo atendeu à posse do novo Grão-Mestre da Gran Logia Simbólica del Paraguay, Jose Miguel Fernandez Zacur; e de seu Adjunto, Roque Olitte Valdez. Na ocasião, recebeu o título de Grão-Mestre de Honra da Gran Logia Simbólica del Paraguay.

Também atenderam ao convite da Gran Logia Simbólica del Paraguay diversos Grão-Mestres do Brasil, Equador, El Salvador, New York, Peru, Bolívia, Chile, Guatemala, México, Uruguai e Argentina, demonstrando a união e a fraternidade entre as confederadas da CMI.

Em suas palavras, o Secretário-Executivo parabenizou os queridos irmãos Edgar Sanchez Caballero e Ronald González pela excelente gestão concluída com zelo, desejando pleno sucesso aos recém-empossados e colocando toda a Secretaria Geral da CMI à disposição para ajuda-los nessa brilhante e desafiadora jornada.