Maratona CMI: Panamá e Guatemala

Slider

Nos dias 01 e 02 deste mês de novembro de 2021, o Secretário Executivo da CMI, Geraldo Macedo, esteve acompanhado do Diretor Geral da Secretaria Geral Permanente, Rubens Franz, e do Diretor de Orçamento e Finanças, Aldino Brasil, em visita à Grande Loja do Panamá, onde foram recebidos pelo Grão-Mestre Lictor Reyna Escudero. Na pauta, trataram de questões relacionadas ã Fundação CMI.

Já nos dias 03 e 04, o Secretário Executivo e o Diretor Geral estiveram presentes à Guatemala. Eles foram recepcionados no Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito da Guatemala, quando receberam a homenagem referente aos 150 anos daquele Supremo Conselho.

Em seguida, atenderam à Grande Loja da Guatemala, sendo devidamente recebidos pelo Grão-Mestre Saul Morales, que realizou a entrega ao Secretário Executivo da CMI, Irmão Geraldo Macedo, do título de Membro Honorário da Grande Loja da Guatemala.

Assim, os gestores da CMI mantêm o compromisso firmado com as Grandes Potências que a compõem, de se fazerem presentes nas diferentes zonas da confederação, escutando o que suas lideranças têm a dizer e desenvolvendo seus projetos em benefício da Maçonaria interamericana e universal.