Secretário-Executivo da CMI realiza palestra em Brasília

Slider

No último sábado, dia 28 de agosto, no período da manhã, o Secretário-Executivo da CMI, Geraldo Macedo, foi um dos convidados especiais para palestrar no Seminário “Maçonaria sem Fronteiras”, organizado pela GLMDF – Grande Loja Maçônica do Distrito Federal. Na ocasião, realizou palestra sobre a CMI, sua história, objetivos, funcionamento e projetos futuros.

O evento contou com vários Grão-Mestres de potências confederadas à CMI, como o da própria GLMDF, Armando Assumpção; da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Tito Souza do Amaral; da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, Eleusino Ataíde Passos; da Grande Loja Maçônica do Amazonas, Marcelo Barbosa Peixoto; do Grande Oriente da Bahia, Cassiano Moreno; além do Secretário-Geral da CMSB, Aldino Brasil; e do Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Simbólica do Paraguai, Ronald González Sánchez.

Já no período da noite, o Secretário-Executivo participou de um Banquete Ritualístico da Loja “Cruzeiro do Sul”, da GLMDF, quando recebeu a Medalha “Deusdedith Moraes de Lemo”, maior honraria concedida por aquela oficina.

Foram oportunidades de confraternização e diálogo com algumas das confederadas à CMI, mantendo essa relação próxima e fraterna com um canal de comunicação sempre aberto, que é compromisso de toda a Secretaria Executiva na atual gestão.