Maratona CMI: GOB, GLMDF e COMAB

Slider

Na tarde da última quinta-feira, o Secretário Executivo da CMI, Geraldo Macedo, esteve em Brasília acompanhado do Diretor Geral da CMI, Rubens Franz, em visita fraterna à sede do Poder Central do GOB – Grande Oriente do Brasil. A visita foi ciceroneada pelo Secretário-Geral de Relações Maçônicas do GOB, Lucas Galdeano, que, em nome do Grão-Mestre Geral daquela potência, Múcio Bonifácio, apresentou as dependências do chamado Palácio Maçônico Jair Assis Ribeiro, e colocou toda sua estrutura à disposição da CMI.

No final da tarde, a visita foi na GLMDF – Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, onde foram recepcionados por seu Sereníssimo Grão-Mestre, Armando Assumpção.

E de noite, ainda na sede da GLMDF, o Secretário Executivo e o Diretor Geral da CMI contaram com a companhia do Presidente da Comissão de Informação e Reconhecimento da CMI, Cassiano de Morais; e do Presidente da Zona 5 da CMI e Grão Mestre do Grande Oriente do Paraná, Cristian Flores, em reunião com lideranças da COMAB: o Presidente da COMAB e Grão-Mestre do Grande Oriente Amazonense, Paulo Orrutia; e o Tesoureiro da COMAB e Grão-Mestre do Grande Oriente de Santa Catarina, Sérgio Wallner.

Por meio desses encontros e reuniões, a CMI tem divulgado seus trabalhos e projetos, bem como dado sua contribuição para a manutenção e a melhoria das relações institucionais entre os entes que compõem a Maçonaria Regular Brasileira.